Inscrição - Iº Seminário de Introdução à Publicidade Digital

O Observatório de Publicidade em Tecnologias Digitais, órgão vinculado à UFBA e  Propeg, apresenta o I Seminário de Introdução à Publicidade Digital, a ser realizado nos dias 25 e 26 de março, no auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA. O seminário vista oferecer aos seus participantes uma visão inicial sobre como tem se dado a publicidade realizada através das tecnologias digitais.  


I Seminário de Introdução à Publicidade Digital
Realização:  Observatório de Publicidade em Tecnologias Digitais (UFBA-PROPEG);
Data: 25 e 26  de março de 2009
Horário: 11h00 às 13h00
Local: Auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA
Custo: Gratuito
Palestras: 
Colaboratividade na Web 2.0 - Robson Carneiro;
Formatos da publicidade na Web- Breno Fernandes;
O Mercado da Comunicação Digital - Lucas Reis;
Renovando a Publicidade na TV - Isis Miyaoka;
Otimização de Mídias e Redes Sociais - Tarcízio Silva;
Case: A Campanha digital de Barack Obama - Breno Fernandes, Lucas Reis e Tarcízio Silva

Inscrições Encerradas
Caso você não tenha conseguido se inscrever, disponibilizaremos os slides da apresentação no dia do evento via slideshare e transmitiremos o Seminário em tempo real via Twitter. 

15 comentários:

by far, disse...

Apenas estudantes da facom podem comparecer?Quais os critérios para poder participar do seminário?

Lucas Reis disse...

Olá ByFar,

O I Seminário de Introdução à Publicidade Digital é aberto ao público, e não exclusivo para alunos da Facom. Portanto, sinta-se convidada a se inscrever no evento:

Grande Abraço,

by far, disse...

Grata!

Unknown disse...

Bom dia!

Gostaria de saber se vai ter certificado?

Agradeço!

IGOR MELO disse...

Cheguei tarde, uma pena. Vão ter outros eventos? Tem como receber notícias?

Lucas Reis disse...

Olá Igor,

Pretendemos fazer outros eventos sim. Faremos uma divulgação forte quando esses eventos acontecerem, mas o ponto de partida será o nosso blog. Por tanto, fique de olho aqui no OPTdigitais ou assine o nosso feed para saber das nossas novidades.

Abração

Redação MCS disse...

Olá meu nome é Evandro Filho, pretendo cobrir o evento de vocês para o Infonline, alguém poderia colocar um telefone de contato por favor! Grato e para béns pelo evento.

Carol disse...

Duas questões, posso ir mesmo sem estar inscrita?
Segunda, além do twitter vai ser trasmitido pelo site da facom (audiovisual) Seria uma boa, geralmente os eventos da Facom são trasmitidos virtualmente.


abs,

Breno Fernandes disse...

Olá, Evandro,

Envie um e-mail para brenofernandes@gmail.com, velho, para eu te passar meu celular.

Abraço!

Breno Fernandes disse...

Olá, Carol,

Infelizmente não conseguimos lidar a tempo com a questão da transmissão em vídeo. Fica para o II SIPD ;)!

Abraço!

Lucas Reis disse...

Olá Carol,

Não haverá transmissão ao vivo, mas os vídeos das palestras ficarão disponíveis no canal do Observatório no YouTube: http://www.youtube.com/user/optdigitais.

Abs,

Jéssica Loiola disse...

Eu gostaria de saber como podemos ver se conseguimos nos inscrever, pq eu estou na dúvida agora se realmente eu consegui ou foi em outro Seminário e eu estou me confundindo.
Grata.

Lucas Reis disse...

Olá Jéssica,

Imediatamente após o ato da inscrição, foi enviado um email de confirmação. Além disso, ainda hoje será enviado aos inscritos um email de lembrete com algumas orientações para o evento de amanhã.

Grande abraço!

Jéssica Loiola disse...

Hum ok, muito obrigado. Vlw

Unknown disse...

OPTDigitais, boa tarde!

Somente hoje (25), à tarde, eu soube do evento via agência de publicidade (a qual, sou cliente) e infelizmente, as inscrições estavam encerradas. Eu adoraria receber essas informações por e-mail. Vcs podem cadastrar meu endereço? (ascom.ana@gmail.com)

Mto obrigada!
Att,