Com pouco mais de um ano de existência, o Observatório de Publicidade em Tecnologias Digitais já começa a inserir profissionais capacitados no mercado de publicidade digital. Confira, abaixo, os rumos tomados por alguns dos ex-bolsistas.
Depois do 1º Seminário de Introdução à Publicidade em Tecnologias Digitais, o ex-bolsista Tarcízio Silva foi convidado pela agência Ideia 3 a fazer parte do departamento de Criação da agência, segunda maior da Bahia e que atende clientes como Boticário, Shopping Iguatemi, Perini e Prefeitura de Salvador.
Lucas Reis foi o primeiro ex-bolsista a integrar o quadro da Propeg, financiadora do Observatório. Desde junho faz parte do Planejamento da agência, a maior do nordeste e que atende clientes como Insinuante, Governo Federal, Shopping Paralela, Oi e Odebrecht.
Já em São Paulo, Ísis Miyaoka se integrou ao maior mercado do país ao fazer parte da agência Dialeto, na qual executa monitoramento e análise de conteúdo em mídias sociais. A Dialeto é uma agência interativa que trabalha com clientes como Volkswagen, Unilever e Tecnisa.
Saiba mais sobre os pesquisadores do OPTDigitais.
0 comentários:
Postar um comentário